Explique em detalhes como seus clientes podem fazer trocas. Por exemplo:
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, quando a compra for realizada fora do estabelecimento comercial (pela internet ou telefone).
Para exercer esse direito, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento dentro do prazo, informando o número do pedido e os motivos da devolução.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
Estar em sua embalagem original;
Sem sinais de uso, desgaste ou avarias;
Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
Acompanhado da nota fiscal de compra.
Produtos que não atenderem a esses critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.
Após o recebimento e análise do produto devolvido, oferecemos as seguintes opções:
Troca por outro produto disponível no site;
Crédito para futuras compras;
Reembolso do valor pago, incluindo o valor do frete.
O reembolso será realizado por meio da mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra:
Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão;
PIX ou boleto bancário: o valor será depositado na conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis.
Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias após o recebimento, o cliente pode solicitar a troca ou reembolso. A solicitação deve ser feita por meio da nossa Central de Atendimento, com envio de fotos ou vídeos que comprovem o defeito.
Produtos com indícios de mau uso ou danos causados pelo cliente não serão reembolsados.
Em caso de devolução por arrependimento: o frete da devolução será custeado pela loja;
Em caso de troca por defeito ou erro no envio: o frete será custeado pela loja;
Trocas por outros motivos (ex.: tamanho, cor): o custo de envio da devolução e do novo envio poderá ser dividido ou arcado pelo cliente, conforme avaliação da loja.
Em caso de dúvidas ou para iniciar um processo de devolução, entre em contato com nosso atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 11 94585-0780
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h